BIOGRAFIA

SHELLY SIMON apresenta um belíssimo tributo em homenagem à expecional cantora AMY WINEHOUSE, a qual foi  foi dona de um ritmo, de uma voz, de uma presença e de um talento notável e entrou para o hall das divas imortais do soul/jazz, como Billie Holiday e Ella Fitzgerald. Amy marcou grande importância na música mundial nos últimos tempos, resgatando de volta o cinquentismo cru, em termos de voz, performance, estilo e letra. Certamente, ela também se torna uma das artistas que perpetuará muitas influências e eternizará sua música, lembrada por todas as gerações seguintes e tornando-se referência para novos artistas.  

SHELLY SIMON tem uma carreira sólida como cantora de voz singular, pois possui domínio técnico de palco que chama a atenção pelo seu talento no ato de interpretar canções carregadas de emoção. O projeto de apresentação do tributo à Amy Winehouse foi idealizado em 2011 e vem sendo realizado nos mais variados eventos. Shelly participou do Leblon Jazz Festival, realizado no Vivo Rio, cantando ao lado de Zalon, nada mais nada menos que cantor oficial da Bandade Amy Winehouse, em um show de homenagem à cantora chamado Amy Winehouse Celebration para milhares de presentes que se impressionaram com a caracterização e semelhança da cantora. Recentemente Shelly mostrou seu talento interpretando Amy fora do país, em tour nos Estados Unidos passando pelo palco do Hard Rock Café Hollywood entre outros, deixando sua marca. 

Acompanhada por uma banda musical em diversos formatos, SHELLY SIMON segue com o cover, caracterizada de  Amy Winehouse, levando ao público uma performance que emociona os fãs. O repertório traz os maiores sucessos dos álbuns Frank, Back to Black e Lioness Treasure.

×